Shenzhen EDUP Electronics Technology Co., Ltd.

Morada:  Longgang District, Shenzhen, China

Tel.: +86-755-83648350
Fax: +86-755-83582587
Serviços

1. Q: Que tipo de serviços pré-venda são fornecidos?
A: Fornecemos amostras gratuitas aos clientes consoante as suas necessidades, mas as despesas de transporte são suportadas pelos clientes.

2. Q: Que género de serviço de venda é fornecido?
A: Para cada pedido, peças suplentes são fornecidas. Os produtos que são frequentemente comercializados são entregues num prazo de 10 dias após bom pagamento.

3. Q: E em relação ao serviço pós-venda?
A: A maior parte dos nossos produtos possuem um período de garantia de um ano, alguns de dois anos. Dentro do período de garantia substituímos o produto gratuitamente. A despesa do transporte do produto e volta para nós é assumido pelo cliente e o custo do re-envio do produto para o cliente é assumido pela nossa empresa.

4. Q: Fornecem algum serviço especial?
A: A nossa empresa possui designers profissionais. Estes podem desenhar a embalagem do produto, os drivers do CD, design gráfico do produto, etc, de acordo com os requisitos dos clientes. Se necessário, enviamos os nossos técnicos para proceder à instalação no local e formação.

5. Q: Fornece o serviço OEM?
A: Sim.

Notas
1. A substituição gratuita dentro do período de garantia não se aplica a produtos cujo defeito tem causas humanas ou apareceram devido a fenómenos naturais incontroláveis.

2. Após a receção do produto defeituoso, fornecemos um novo produto num prazo de 3 dias úteis.

3. Os utilizadores podem obter aconselhamento acerca de problemas através de telefone ou email, para obter as respetivas soluções.
Telefone Serviço: 4006199916, +86-755-83648350
Email: hellen@szedup.com

4. Quando o produto funciona mal durante o seu uso normal, garantimos os serviços de garantia mencionados acima. Ainda, se existirem disposições claramente definidas pelas leis e regulamentos nacionais aplicáveis, fornecemos as leis e normas relevantes.

5. Durante o período de garantia, o serviço de manutenção paga é oferecida nos seguintes casos:
a. Produtos danificados por causa humana ou fenómenos naturais incontroláveis;
b. Falhas ou danos provocados por uma operação imprópria;
c. Falhas ou danos provocados pela modificação ou desmontagem do produto