Shenzhen EDUP Electronics Technology Co., Ltd.

Morada:  Longgang District, Shenzhen, China

Tel.: +86-755-83648350
Fax: +86-755-83582587
Aplicações

Um adaptador para a rede elétrica transmite dados através dos cabos elétricos existentes. Não existe a necessidade de cabos extra para prolongar a rede. O adaptador para rede elétrica melhora a transmissão sem fios e elimina os pontos de sinal morto. Também fornece um melhor suporte para jogos online, vídeos online, IPTV, e em outras aplicações que são exigentes nas pausas.

1. Aplicação IPTV sem fios, aplicação híbrida de acesso à internet por IPTV ou banda larga
2. Quando se monta uma LAN de alta velocidade doméstica ou empresarial, e o número de tomadas tem um alcance curto ou a tomada está reservada para outros dispositivos
3. Usada em conjunção com o modem sem fios, o adaptador para rede elétrica permite aos utilizadores, localizados em casa ou no escritório, prolongar a cobertura Wifi sem limites. Na presença de uma tomada é possível obter acesso à Internet por cabo ou sem fios.
4. Como solução complementar de suporte no que diz respeito à transmissão de sinal de rede, cablagem de rede e convergência de rede na monitorização de segurança dos elevadores, reprodutor de publicidade, e outras indústrias.
5. Aplicação em controlos remotos

Nos seguintes casos, o adaptador para rede elétrica é uma boa solução.
Redes Sem Fios
Já possui um router sem fios na sua casa, mas devido ao impacto das paredes e outras barreiras, o sinal sem fios nas divisões nos pisos superiores é fraco. Por essa razão é necessário estender a rede para obter um acesso à Internet estável em casa divisão da casa.

Redes com Fios
Possui uma banda larga SOHO em sua casa. Algumas divisões estão equipadas com cabos de rede, outras não. Por isso, precisa de estender a rede sem cabos extra.

Monitorização de Redes
Possui múltiplos pisos e estão instaladas câmaras de rede em cada piso para monitorização. No entanto, os cabos de rede não podem ser colocados no chão.

Aplicação IPTV
O interface da rede está no escritório e a IPTV está na sala de estar, e os utilizadores desejam visualizar programas HDTV e IPTV sem uma cablagem complexa.